Welcome to my Blog.

Não é uma novidade. Todo mundo tem, mas não para fazer a diferença.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

a tendencia do ser humano é todo dia aprender alguma coisa.
só que, isso precisa ser produtivo, seja bom ou ruim. e nunca deve acontecer duas vezes.
ser humano burro é aquele que quer cometer o mesmo erro duas vezes.
principalmente quando já passou o mesmo erro com outra pessoa e está fazendo mais algumas vezes com mais uma pessoa.
talvez seja burrice demais pra uma pessoa ingenua. e idiota.
noites sem dormir, tormenta pra aturar, outras bocas a procurar...pra ver se alguma nasceu pra substituir.
mas, infelizmente deixou levar. eu deixei acontecer. eu permiti a volta dele na minha vida.
se é que alguém entende nesse mundo, isso dói, sabia?
viver alimentando alguma coisa sozinha, DÓI. saber que a pessoa te agrada pra simplesmente, talvez, levar você pra cama...DÓI.
viver experiencias novas com aquela pessoa que você deu liberdade e intimidade, DÓI.
isso tudo lembra passado...isso lembra sofrimento.
eu só queria mudar isso tudo. eu queria que esse tormento acabasse.
nao me importa quem poderia entrar no meu lugar. me importa o que você devia ter feito.
sabendo o que estava acontecendo, nao ousou mover um dedo e se acomodou na BOSTA DA SUA VIDA. que nao tem um pingo de consideração com quem admira você.
"No espelho como a dor que fere o peito. Isso vai passar também..." - Sandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário