Welcome to my Blog.

Não é uma novidade. Todo mundo tem, mas não para fazer a diferença.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

fim de semestre

Olá.
esse fim de semestre tem acabado comigo.
não faço ideia do que se passa na cabeça de quem gosta ou não de mim.
eu não consigo parar de fumar. perdi meu melhor amigo pra morte.
eu fiz uma tatuagem. bati meu recorde de garotos.
bebo esse ano com mais frequencia. fugi de casa por vezes.
cortei o braço. minha pressão está subindo sem parar.
perdi amizades de anos por uma que não passava de um minuto.
fui traída. amei. não fui amada por quem queria ou precisava.
fui amada por quem eu menos esperava. me aproximei de quem realmente me quer bem.
entrei em depressão. estou devendo.
matei aula pra caramba. bati boca com professor.
desmaiei na faculdade. revi meu pai. já fui affair.
colei na prova. já pedi esmola pra diretor de faculdade no boleto.
bati. dei sem esperar nada em troca.
já chorei até dormir. já me arrependi de alguma coisa.
já tentei me matar. confiei em quem menos esperei.
talvez a unica coisa que eu quisesse agora... era ser feliz. ou morrer.
talvez a felicidade pra mim agora seria a morte.
eu cansei de fazer por quem não merece.
to dando murro em ponta de faca por quem não merece. até quando eu vou aprender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário