Welcome to my Blog.

Não é uma novidade. Todo mundo tem, mas não para fazer a diferença.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Felicidade.

Essa semana foi movimentada pra mim. Mas não vou tc sobre ela e minha vida.
Pensei sobre vida amorosa....a minha pelo menos parece uma piada.
Conforme eu começava esportes, parava no caminho, não me interessava mais.
Isso aconteceu e às vezes acontece comigo, em meus relacionamentos. Não era por questão de enjoar...e sim por não ter compatibilidade! hahahah
Ontem lembrei de contos de fada por um imprevisto que rolou comigo. O Ser Humano é uma máquina também capaz de se apaixonar...o único problema é que como a máquina, o coração também envelhece. Recebi e recebo ainda muitos e-mails românticos, tratando sobre casamento...
Seja triste ou não, qualquer casamento trata-se de coisa séria. Imaginei por exemplo uma vida de prostituta casada...não é só: pobre do marido dela, coitado; é uma profissão dela e ela também tem a amada profissão de ser esposa. Cujo papel muito homem não respeita não só de prostituta, como de esposa.
Amor pra mim, por enquanto não é a primeira coisa. Acho que sou materialista, porque pretendo ter minha vida profissional, me dar bem, e quem sabe um dia me casar.
Até lá, se eu quiser filhos, será de pipeta. E digo com o maior orgulho. Melhor um filho planejado e de laboratório, do que um filho de vagabundo.
Aí entra a questão do aborto. Seria legal se eu fizesse um post por esse assunto. Mas independente do meu bebê de pipeta, o que eu mais desejo, eu quero é ser feliz. E o que te faz feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário