Welcome to my Blog.

Não é uma novidade. Todo mundo tem, mas não para fazer a diferença.

sábado, 14 de agosto de 2010

Até Onde Vai o Ser Humano

Lady Gaga, Britney, Madonna, Restart, Nx-Zero, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Times de Futebol, Política, Guerras, Meio Ambiente, Tecnologias, etc.


Até onde vai essa influência da mídia? Qual é seu verdadeiro limite de influências onde ouvimos tanto, fazemos tanto, coisas indiferentes que todos fazem?


De que adianta uma indiferença? Custa muito fazer a diferença?? Na aula de piscicologia essa semana, descobri que personalidade é que nem cú e gosto: cada um tem o seu.


Tecnicamente isso é verdade, só que querem olhar sempre a merda do outro, julgar o outro, falar do outro e não olhar pro próprio umbigo sujo e inútil.


Se você fizer a diferença, por menor que seja, neste mundo já perdido é uma Glória (eu tava tentando procurar outra palavra, porque odiei essa. o.O).


Agora, se você acha que faz a diferença e não vê resultado porque outros destroem, DESTRUA-OS TAMBÉM! hahahahah brincadeirinha.


Não pense que só porque você faz, outros também são obrigados a fazer. Eu juro que não faço a diferença porque nunca faz a diferença pra mim. Agora estou contrariando um pedido, por um desleixo, pois eu desde já digo que não faço minha parte.


Só faço minha parte humana: gentil com as pessoas, dar bom dia - boa tarde - boa noite, converso com as pessoas....


Entender um Ser Humano é ilimitado. Você nunca vai ser a mesma pessoa que nasceu até morrer. NUNCA. Personalidade e Moda não são pra sempre.


Mas você pode perder um amigo eterno ou o amor de sua vida (nossa que meloso -.-') enquanto prefere olhar pra si mesmo, ainda sim, julgando os outros. Não se importe com o erro dos outros, olhe os seus, porque o único perfeito foi aquele que morreu na Cruz (ele tinha poderes! Fé? sei lá!) e infelizmente por nós.


Influência da mídia tem destruído famílias, e não, não é culpa do seu pai e da sua mãe. É SUA. E sem essa de chorar em caixão quando eles baterem com as 10. Seu choro é falso, sua vida é um fake, seu mundo é uma mentira.


Crianças perdem infância atrás de uma tela de computador ou televisão. A futura geração está perdida. Crianças não brincam de boneca ou carrinho, elas gostam de falar gírias, beijar na boca e andar com tecnologia 24 horas. Os adolescentes também tem uma geração precoce: só falam de sexo, fazem o que der vontade, não arranjam emprego, muitos largam a escola, estão cada vez mais irresponsáveis e respondem os pais mesmo que more ainda na casa deles.


Essa irresponsabilidade não é culpa dos pais. É a culpa da geração 'rebelde'. Não é porque uma rejeição ou briga fará você se revoltar, isso não é um motivo. Querem culpar os pais porque a criança sofreu algum trauma, uma rejeição...Desde já afirmo que isso não é um motivo. Os pais perdem a cabeça hoje facilmente com seus pimpolhos por bobagens, ou inutilidades. Perdem tempo brigando, quando poderiam estar educando. O conflito de geração nova X velha é um revés inesperado para quem acredita que a pré-geração vai mudar ou deveria tentar mudar. Me revolta ver que um dia, meus respectivos familiares sofrerão esta consequência. E com toda certeza, não será a minha culpa. Adoro a mania do Ser Humano de por a culpa em alguém. Alguém está aqui pra se ferrar, pra me ferrar...Não me importa o quão seja pecaminoso meu crime. Isso é um problema meu, fui eu quem cometi. Você é problema SEU. Eu não tenho a ver com seus problemas, sem ser chamado. Humanidade hoje misturam as coisas. Um gesto, um toque, um sorriso, um olhar para as pessoas tornam-se maléficos ou maliciosos, melhor dizendo.


Sátiras políticas estão proibindo durante as eleições de 2010. Até entendo o pró e o contra: estão passando dos limites as Sátiras, e não respeitam mais tanto os candidatos quanto os eleitores; agora, esses 'sacanas' recebem para fazer o trabalho deles, o que já estariam os políticos passando dos limites deles.


O corpo, a moda, a mídia, o valor material...Espero e rezo para que nada disso vá pro meu caixão. A única marca que eu desejo ter, incluindo somente meu conforto, é a minha personalidade. O resto? os amigos? a família? A gente dá conta SEMPRE. Isso é normal. São obstáculos pequenos, que diferenciam a vida de coisas simples que nela colocam.


Pais e filhos não tem mais, além de paciência, o querido tempo. Tempo para conversar, para compartilhar, para talvez se olhar. Isso hoje é cafonisse, coisa de velho, algo sem valor. Mas é isso que tras a falta de tato, e consideração ao próximo. Aí sim nisso a culpa é de ambos.


Para a tranquilidade um motivo, para a guerra uma palavra. Preocupe-se com o futuro de sua futura geração. A geração passada já fez a parte dela. E com certeza não esperavam tal tipo dos filhos da geração. O que esperamos para a geração seguinte? Pode não ser meus filhos que vão sofrer esse caus Humanitário, mas com certeza, dali pra frente a situação pode mudar. E se não mudar pra melhor, que então, infelizmente seja pra pior. Muito, mas muito pior. Espero não ser tarde, e que não vá doer aos meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário