Welcome to my Blog.

Não é uma novidade. Todo mundo tem, mas não para fazer a diferença.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Se eu estivesse com o mp3, nada dessas coisas aconteceriam hoje.
Visitando parentes de tempos, conversando com todos, me dedicando a cada momento e minuto com eles, paciencia pra tudo, descobri que o grande dia de minha vida chegaria em questão de horas.
Não, não vou chorar.
Eu praticamente me despedi de minha família como se fosse meu último dia hoje, que na verdade, é.
Fiz tanta coisa antes dos 18 anos, leva a parecer indiferente ter sido as vezes só uma noite, que interpreto de uma maneira rápida, mas pelo menos era intensa.
Hoje só ouço: "está pronta para casar."
Entendo que se mesmo que fiz e faço de tudo, levem em consideração de parecer mais velha do que a idade, talvez seja porque sou autoritária, tenho firmeza...de minha vida, lógico.
E outra, saber fazer não prova que você é independente, se não trabalhar.
É complicado entender isso, tenho autoridade do que posso fazer.
Já imaginei se morresse hoje. Além de não dever pra ninguém, realizei minhas vontades. todas.
Imaginei se a pessoa que gosto realmente dissesse pra mim: prefiro a morte ao invés do casamento.
Eu realmente fiquei chateada, nunca ficaria chocada...até porque não pretendo mudar a idéia de que a morte dele fosse melhor do que eu me casar com ele e sofrer, afinal, a opção de morrer foi dele. Mesmo assim, achei esse ato egoísta. Egoísmo de felicidade.
Tudo bem que se eu não posso fazer a pessoa feliz, não há mal e bem que mude isso.
Eu não faço ideia do que se passa na minha cabeça, muito menos tenho obrigação de entender o que se passa na mente de cada um que me aparece.
Loucura de 'amor' todo mundo faz...na música do Clusters - Eu Vou Te Esperar, eu admito, fiz tudo o que a música disse, graças a Deus não na mesma época em que ela pediu.
Mesmo que pela pessoa que eu fazia não valia a pena, não me arrependo se fizesse denovo por outra pessoa.
Minhas primas vão se casar praticamente...vou fazer 18, e me sinto muito mais velha que elas.
Tecnicamente, ficarei pra 'titia'.
Sempre rola a droga do cara errado, da pessoa indecisa, da pessoa que não quer nada.
(desculpem, eu estou chorando mesmo agora, pronto, parei.)
Ai... amanha 18. E ano que vem 19, 20, 21, 22, 23, e assim por diante, como manda o figurino.
E eu aqui, ficando vez por vez.
Acho que depois do sapo que eu engoli sobre casamento, nem me daria vontade de viver.
Estou com medo de outra vez ter escolhido mal. Claro que se eu namorar, não preciso casar exatamente com esse cara. Mas imagino que se o que eu escolher, vá me fazer arrepender.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário