Welcome to my Blog.

Não é uma novidade. Todo mundo tem, mas não para fazer a diferença.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Segunda Chance

Nem todo mundo tem uma segunda chance. Nem todo mundo merece uma segunda chance.
Para quem é rancorosa, às vezes parece ser fria diante de homens ou amigos quando te magoam.
Porque é uma vez só. E depois? Acaba, desgasta, não desce, não dá o braço a torcer, não cola mais, perde a confiança.
Aprendi que confiança é como cristal...quando quebra e depois cola, não é a mesma coisa.
É como ida e vinda de namoro iô-iô. E eu sinceramente acho isso a coisa MAIS RIDÍCULA do mundo. Se isso acontece com famosos, até parece bonitinho, não pense que é bonito quando se transforma na sua 'vidinha' real.
Uma vez que a pessoa te sacaneia, ela fará isso sempre.... ISSO É DE PRAXE. Uma vez que brigam por algum motivo, sempre vai rolar esse motivo pra desenterrar e brigar denovo mesmo que depois seja por outro motivo. Vamos entender uma coisa, JAMAIS pode mudar alguém que não muda. Nem tente principalmente quando a mente é infantil, ou madura demais...mesmo que seja também o meio termo. Se aceitou ficar com a pessoa, QUER O QUE ELA SEJA OU NÃO BOM PARA TI, acabou...escolheu(se ferrou...rs). Já dizia o grupo é o TCHAN: pau que nasce torto, nunca se endireita. Quando toma-se uma decisao, é nela que começa seus princípios de entender o que aconteceu antes e depois da atitude tomada. A partir disso, começa a perceber o que precisa mudar. É quando a pessoa vê o problema na outra sem entender que o problema MILHÕES DE VEZES é consigo.
Uma segunda chance a gente dá pra quem merece. Uma segunda chance, por vezes, deixa nas ruínas. Eu já dei uma segunda chance...mas achava que a pessoa merecia...pelo menos o quanto eu admirava deveria ter valor para pessoa entender que era importante para mim. Hoje tanto faz. Hoje ninguém merece segunda chance. Não pelo menos de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário