Welcome to my Blog.

Não é uma novidade. Todo mundo tem, mas não para fazer a diferença.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu Sou Assim

viver a vida normalmente já não é algo que gosto. minha vida não é um livro aberto pra quem não me conhece. faço o possivel e impossivel para ver quem amo feliz. vivo a vida intensamente, independente de ser errada ou nao. gosto de beber cantar dançar brincar zoar curtir com os amigos e amigas. adoro festas, adoro musica. sou viciada em desenhos animados. amo filmes, política e futebol. procuro sempre estar entendendo o que acontece com o mundo. sou democrata, mas tambem acredito que a ditadura num país pode reorganizar o mundo. gosto de conversar, e as vezes falo sozinha. gosto de namorar, mas nao ficar. gosto de pessoas que me fazem rir e que nao minta. acho que sou muito transparente e causo má impressão nas pessoas por ser assim, e ser diferente. sou egoísta também, rancorosa...e muito orgulhosa. quando as pessoas me magoam uma vez...é uma vez só, pq nao tem perdao. gosto das pessoas sinceras, independente de me magoar com as palavras, afinal, ninguem é perfeito. nao acredito em alma gemea, e sim no gostar. nao acredito em amor pra vida toda, mto menos em casamento. acredito no hoje, e o amanha a Deus pertence. minha frase de vida é: o nao vc tem sentado, procure correr agora atrás do sim de pé. sonho em ser enfermeira, ou uma Doutora de verdade. eu falo dormindo. minha infancia nao foi dificil, nunca passei fome, graças a Deus. adoro minha familia, nunca largaria por amor a alguem, pois acredito que essas pessoas desfamiliarizadas nao tem amor no coraçao por abandonar a propria familia. gosto de pinga, e aprendi a gostar de cerveja. gosto de escrever. gosto de sentir tesao pela pessoa, mas tambem nao vivo só de pele. penso, que nao adianta vc simplesmente achar a pessoa linda por fora, e sim o mais importante é ela saber o que tem por dentro. sou uma pessoa sincera, independente de magoar ou nao a pessoa, nao gosto de mentir. minto só pros meus pais quando necessario! vivo quanto posso, quando posso, e como posso...e nao como quero. adoro a vida como ela me mostra como é. Sou fiel, sou corinthiana, sou torcedora, sou sofredora. vivo a vida como ela quer que seja vivida, adorando a cada momento. nao penso no tarde demais, penso no hoje, penso no agora. sou muito louca, faço muitas vezes as coisas sem pensar e muitas vezes acabo me magoando por algo que faço ou magoo alguem pela atitude mal pensada. rio das coisas idiotas, e das tragedias dos outros. faço muita bobeira. ja paguei mico, nunca me droguei, ja me dopei de remedios, ja fumei cigarro, ja bebi ate dar PT, ja apanhei muito, ja chorei ate desmaiar, ja dormi pensando em alguem, ja chorei por gostar de alguem, ja fui a mais feia da sala, ja dei a volta por cima. gosto de filmes de amor com finais infelizes. gosto de dormir tarde. nao, nao gosto de chocolate! adoro ler livros. nao gosto de pessoas interesseiras. gosto de pessoas que gostam de estar comigo. quando estou nervosa nao gosto que as pessoas fiquem por perto, posso magoá-las. sou o que sou, ninguém pode mudar meu jeitinho de ser. obs: piores noites, MELHORES AMIGOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário