Welcome to my Blog.

Não é uma novidade. Todo mundo tem, mas não para fazer a diferença.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vende-se amor.

Todo mundo sabe que amor primeiramente não se vende. Mas do jeito que o século XXI anda...é provável que ainda exista marcas do casamento arranjado, sem familia no meio, cujo investimento custa caro.
Mulheres independentes procuram caras para casar e ter filhos. Mulheres dependentes sonham em uma pensão gordinha e filhos para não criar. Mulheres solteiras procuram maridos, mulheres casadas procuram mocinhos ou homens que a amem. Mulheres solteiras procuram um amor, mulheres casadas procuram respeito também. Existem mulheres casadas e solteiras boas estão prontas para a vida a dois. Existem mulheres solteiras e casadas que gostam de estar impecaveis, mas outras que não se dão o luxo de nada, além de ser linda e ingênua.
Nao é só culpa da mulher como a sociedade a expôs dessa tal maneira estupida. É alem da culpa dela, culpa do homem que por muitas vezes nao valoriza a mulher que tem, ou não dá conta do barco onde foi se amarrar.
Mas aqui não trata-se de mulher no assunto de hoje.
Trata-se do amor que cada pessoa procura e tem pra dar, tipo um Classificados. Dependendo da pessoa, claro. Tem muita pessoa querendo vender o amor a qualquer custo procurando a vida perfeita. Mas nem tudo é mar de rosas. Não existe o casal perfeito. Não existe a vida perfeita. Até os casais mais lindos do conto de fadas morre. Nada é eterno ou para sempre...e não existe tal ideia de se vender o amor que tem quando poucos o pagam para ver, e muitas vezes os que pagam, não dão o legítimo respeito e valor. Não existe mudança radical. Ou você é ou não é. Personalidades diferentes não distinguem se vai separar depois de pouco tempo juntas, e as personalidades iguais vão se dar tão bem. É questão de tempo, convivência, pagar pra ver. Quem imagina que casal perfeito exista em filmes, está boiando: depois do set, cada um vai pra sua vida, se estão juntos, um dia acaba. Quem imagina que casal perfeito exista em livros: está boiando outra vez, pois muitos ricos casam-se com pobres e sempre tem alguém pra infernizar a história toda dos pombinhos, tipo a diferença de classe. Quem imagina que casal perfeito existe em novela: TÁ ENGANADO COMPLETAMENTE; passam um doce danado durante 3 meses, e por trás dos bastidores, não passa de uma brincadeira. Quem acredita que contos de fada existem: eu sinto muito, não passam de uma história. Não estou sendo insensível, mas estou sendo realista. Não vender o amor que você tem é o luxo valor que voce se dá. Não estou fazendo propaganda e ponto final. ps: os comentários são irônicos, alguns verdadeiros porque aconteceram de fato com famosos, nunca na minha vida desejei isso.
Não há dinheiro que pague uma surpresa inesquecível preparada de alguém que tanto você ama(surpreenda-me ou eu te dou esporro.). Não há dinheiro que pague um passeio na beira da praia sem gastar nada com alguém que você ama(estamos sujando os pés, faça o favor de limpá-los quando chegar em casa!). Não há felicidade no mundo maior quando alguém casa(depois que divorcia, torna-se diversão). Não há felicidade maior quando se tem filhos(principalmente quando torna-se rebelde durante a adolescência). Não há no mundo alguém que compre o amor de outra pessoa(a não ser que ela tenha mansões e casas no exterior com uma conta bem gordinha). Não há no mundo valor maior do que lutar por duas pessoas que querem estar juntas a qualquer momento e custo(depois de um tempo, nem querem se olhar de tanto se ver). Não há amor maior do mundo quando ambas pessoas se valorizam e valorizam a propria vida, independente delas existirem em nosso caminho(uma pensa egoísmo, outra pensa em ego). Não há respeito maior quando se dá espaço e tambem atitude de achar correto e errado o que você ou quem ama faz(quem é que não dá tiros na pessoa que ama? ou que não bate de tanta raiva de amor nela?). Não há amor maior quando amizade se une de uma forma que não seja colorida, mas sim sincera e companheira(um amigo gay ajudaria facinho). Um amor infantil, mas que tem cabeça e idéia suficiente de saber que algo prejudicial não vai lhe fazer o bem(nem homem com homem em amizade dá certo, imagine isso como casamento de homem e mulher).

Esse tipo de amor consiste, e se ele existe, por favor apresentem, pois o mundo está para Vender Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário